Morte de baixista do Slipknot foi causada por overdose de morfina
Resultado da necrópsia no corpo de Paul Gray foi revelado nesta segunda.
Seringa foi encontrada em quarto de hotel onde músico morreu há um mês.
Paul Dedrick Gray, baixista do Slipknot, encontrado
morto nos EUA. (Foto: AP)
Resultados da necrópsia realizada no corpo do baixista da banda de metal Slipknot revelaram que Paul Gray morreu de overdose acidental de morfinal e fentanil - um substituto sintético da morfina. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (21) pela polícia.morto nos EUA. (Foto: AP)
O músico foi encontrado morto em um hotel do subúrbio de Des Moines, em Iowa, nos Estados Unidos, em 25 de maio. Um funcionário do hotel disse ao serviço de resgate que uma seringa hipodérmica e comprimidos foram encontrados perto do corpo de Gray.
Além da overdose de drogas, a necrópsia no corpo de Gray indicou que ele apresentava problemas cardíacos significativos.
Não há evidências de que Gray tivesse receita para obter tais medicamentos, de acordo com um sargento de polícia que cuida do caso. As autoridades tentam agora identificar como o músico teve acesso às drogas que o mataram.
Tanto a viúva do baixista quanto os integrantes do Slipknot ainda não comentaram os resultados do relatório.
Gray era cofundador da banda de metal norte-americana conhecida por suas máscaras grotescas, pela sonoridade pesada e suas letras sombrias. O Slipknot surgiu em meados da década de 90, com um disco de estreia que vendeu 2 milhões de cópias. A banda chegou a vencer um Grammy pela música "Before I forget".
Fontes : G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário